quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dúvidas...



E o pior que sinto que estou perdendo o que nem me pertence, cada detalhe faz uma diferença enorme, será que estou ficando paranóica? Talvez, mas a certeza que é bom, essa aí é difícil de possuir!
Eu não quero estar com alguém, só porque quem eu quero não está comigo, aliás, porque eu tenho que querer coisas difíceis? Pra mim parece tão fácil, mas acho que para os outros não é a mesma coisa, e tudo se embaralha, feito um novelo e pra desembaralhar dá um trabalho... 
Não quero dá uma de egoísta, possessiva e muito menos orgulhosa, assumo, são coisas que eu sou, mas que sei dosar nos momentos e medidas certas. Confesso que não sou uma pessoa clara e de fácil manuseio, sou complicada, confusa comigo mesma, então como vou ser clara com os outros? Posso parecer forte, e sei que sou, mas aqui dentro são tantos anseios e dúvidas, perguntas que tem medo de encontrarem a resposta. Uma menininha com medo de ficar no escuro e uma mulher que insiste em apagar a luz para testar sua coragem.
Por que eu sofro mais pelos sentimentos do que pelos fatos ocorridos? Só as hipóteses já me sufocam, e vou juntando as peças evidentes e construo o resto do quebra cabeça com a minha imaginação! Por mais que eu diga que vai ser diferente, que não vai acontecer de novo, cá estou eu, me vendo na mesma situação novamente... Num tem aquele ditado que diz que “um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar”? Pois não se engane, ele é a mais pura mentira! 

5 comentários:

  1. Obrigada pelos elogios fofa =D
    Estou seguindo aqui tbm :)

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. De nada menina,
    verdades são feitas para serem ditas! ;D
    Obrigada por visitar e seguir, volte sempree!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo (postagem, blog)!
    Como nós -mulheres- somos confusas né?
    Parabéns amg :D I love you ♥

    ResponderExcluir
  4. Na opinião da jornalista aqui (adoreiiii hahaha), o texto está ótimooo!!!!
    Você escreve muito bemmm, que orgulho!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ooi gosty muito do seu blog
    To seguindo *-*
    Eu e minhas amigas fizemos um se puder segui agradecemos!
    WWW.vdg-love.blogspot.com
    bjs!!

    ResponderExcluir