segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faxina de sentimentos


Hoje fiz uma faxina, mas essa foi totalmente diferente daquelas que eu já eia feito algum dia,  fiz uma limpeza nos meus pensamentos e em tudo que poluía o que existia de puro dentro de mim.

E veja só que surpreza ... quanto lixo. Sentimentos velhos que se tornaram adubo para tristeza, pessoas e atitudes que alimentavam meu sentimento de impotencia, músicas e melodias que me remetiam desvalor, encontrei no meio dessa baçunça toda a  poeira da saudade .. e quanta poeira ... diga-se de passagem.
Poeira que só piorava a minha minha rinite e que toda vez que me pegava me jogava na cama e me fazia chorar mesmo que eu não quisesse.
Lavei tudo com a agua do futuro que pode até não limpar totalmente , mas que já se tornou um grande começo. Acho que agora dá pra respirar .
- Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquece, eu vou sobreviver ... (♪

3 comentários:

  1. Que bonito esse texto!
    Preciso de uma limpeza dessa na minha vida!!!

    Eu reenviei o email, estava certo o endereço sim! =/ pena que você não recebeu! Espero que receba dessa vez!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. e) Conhecimento científico

    Semelhantemente ao conhecimento filosófico, o saber científico também é racional e é produzido mediante a investigação da realidade, seja por meio de experimentos seja por meio da busca do entendimento lógico de fatos, fenômenos, relações, coisas, seres e acontecimentos que ocorrem na realidade cósmica, humana e natural.

    Trata-se de um conhecimento que é sistemático, metódico e que não é realizado de maneira espontânea, intuitiva, baseada na fé ou simplesmente na lógica racional. Ele prevê, ainda, experimentação, validação e comprovação daquilo a que chega a título de representação do real. Mediante as leis a que chega, o conhecimento científico possibilita ao ser humano elaborar instrumentos os quais são utilizados para intervir na realidade e transformá-la para melhor ou para pior

    ResponderExcluir
  3. Andreza!! sumi não amore!! essa semana foi meio dificil comentar nos blogs para mim .. mas hoje - olha só a coincidencia - estou tentando colocar tudo em dia!! :DD já ia entrar aqui antes de vc falar!! :DD
    Tbm preciso fazer uma faxina por aqui viu .. tá feia a coisa!!! hahahahaahha bjoooo!!

    ResponderExcluir