terça-feira, 15 de junho de 2010

18 Motivos para ser Feliz!

Gentee, ontem foi meu aniversário!
Foi tão legal, afinal 18 anos não se faz todo diaa, agora já posso dirigir, sou obrigada a votar e ainda posso ser presa [kkkkkkkkkkkkkkk', essa parte eu dispenso].
Apesar de ter aula ontem, meu dia foi ótimo. Pra começar, ganhei uma belíssima prenda de aniversário, como sempre essas coisas só podem vim de Léo xD, ele me deu minha própria camisa de Ed. Física embrulhada em papel de presente, foi comico!
A tarde fui ao cinema com Thamy, Érica, Maili, Chrís e Lucas, assistimos Esquadrão Classe A. O filme é baseado numa série de TV antiga, e é ótimo, pois mistura comédia e ação. Fala de 4 militares que são acusados injustamente de roubar algo que deveriam proteger. Os personagens principais são: o ex-coronel e líder da equipe Hannibal Smith (Liam Neeson), o enlouquecido piloto “Mad” Murdock (Sharlto Copley), o tenente “Cara-de-pau” Peck (o lindo Brandley Cooper) e o durão B.A. (Quinton 'Rampage' Jackson).


A noite vim pra casa com Thamy, e tinha um povo aqui em casa a minha espera, com um bolo delicioso e várias guloseimas de aniversário é claro!
Meu dia foi ótimo e os meus 18 motivos pra ser FELIZ são:


  1. Deus em minha vida.
  2. Uma mãe que me ama incondicionalmente.
  3. Uma família mais que especial.
  4. Amigos especiais.
  5. 2 cachorros companheiros.
  6. Um terceiro ano maravilhoso.
  7. Um entusiasmo contagioso.
  8. Ser obigada a votar (com muito prazer).
  9. Poder tirar carteira de motorista. *O*
  10. Ter um passado sem vergonhas.
  11. Ter um futuro a traçar.
  12. Um conhecimento que se expande a cada momento.
  13. Querer mudar o mundo (nem que seja só o meu!).
  14. Muitos livros lidos e muitos a ler!
  15. Ter errado e aprendido com os erros (isso é muito importante).
  16. Querer ser um exemplo para os meus descendentes.
  17. Ingressar na UFBA.
  18. Ter esperança de uma vida melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário