sexta-feira, 4 de junho de 2010

Amigos? Ruim com eles, pior sem eles!

É tão bom poder chegar aqui e expressar o que eu sinto, apesar de ter que esconder algumas coisas, afinal isso aqui é um Blog onde todos podem ler.
Hoje o assunto especial é amizade, ou no momento a falta dela, quer dizer, a falta não, a distância dela. Pode até parece, mas não pensem que isso é para alguém específico,  isso é para GERAL ficar ciente. Nunca, em hipótese alguma (com raras exceções) abandone seu amigo, ou transforme aquela forte amizade de todas as horas em um coleguismo qualquer.
Ultimamente estou me sentindo deslocada, pior que ovo de galinha no ninho de gaviões, no meio de tanta gente e me sentindo sozinha. Seja na escola, na rua ou em casa, não estou mais encontrando o meu espaço, as minhas certezas, os meus amigos!
Sinto falta das longas conversas ao telefone, das tardes divertidas juntas, dos programas aos fins de semana, dos jogos de futebol no asfalto, das briguinhas que não duravam nem um dia, das confissões inconfessáveis, enfim, de tudo que se passa ou já se passou ao lado dos que são amigos, ou pelo menos, que se dizem amigos!
Quero poder ter um porto seguro, um ombro pra chorar, um colo pra deitar e um ouvido pra me escutar. Uma boca pra me dizer as verdades que eu preciso ouvir, alguém pra sentar em meu colo, pra chorar em meu ombro , pra contar coisas a meu ouvido, para ouvir as verdades que só eu sei dizer!
Quero os novos e os velhos amigos, todos juntos numa harmonia inconfundível, numa alegria inseparável e numa amizade interminável !

Nenhum comentário:

Postar um comentário