sábado, 3 de setembro de 2011

Trecho de Livro...

Tumblr_lqway8sgng1qce3pyo1_500_large

[...] 
  -Vamos fingir que somos um casal de gente normal. Saímos para dar um passeio e estamos olhando o oceano, porque é legal ficar junto.
  Eu podia ver que algo a incomodava, mas ela exibiu um sorriso corajoso. A luz do sol fazia  cabelo dela parecer fogo.
  Havíamos passado um bocado de tempo juntos naquele verão. Eu não havia exatamente planejado assim, porém, quanto mais séria a situação ficava no acampamento, mais eu tinha necessidade d ligar pra Rachel e dar uma escapada, só para respirar um pouco. Eu precisava lembrar que o mundo mortal ainda estava lá, diante de todos os monstros que queriam me usar como saco de pancadas.
  - O.k.- concordei- Apenas uma tarde normal e duas pessoas normais.
 Ela assentiu.
  - E então... hipoteticamente, se essas duas pessoas se gostassem, o que seria preciso para que o menino estúpido beijasse a garota, hein?
  - Ah...- Eu me senti como umas das vacas sagradas de Apolo: lenta, burra e vermelha. - Hã...
  Não posso fingir que não pensava em Rachel. Era tão mais fácil ficar na companhia dela do que na de... bem, do que na de algumas outras garotas que eu conhecia. Eu não precisava me esforçar, ou tomar cuidado com o que falava, ou queimar o cérebro para decifrar o que ela estava pensando. Rachel não escondia muito. Ela mostrava o que sentia.
[...]

Série Percy Jackson & os Olimpianos
-O Último Olimpiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário