terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pintando as Unhas!

Olá pessoas que gostam de #PensarAlto como eu,
Já tem um tempinho que não posto minhas unhas aqui né, é a correria da faculdade, e como os post de unhas requer um cuidado especial, tava meio sem tempo!
Mas Hoje é o niver da Simone Brito que eu carinhosamente chamo de Sii, do blog Totalmente Exagerada! E como o nome já diz, ela é exagerada, ama esmaltes e é uma pessoa importante que tá sempre presente aqui no #PensandoAlto, me dando dicas, e quando eu terminar minha facul, seremos amigas da área da comunicação né menina, além de blogueiras e esmaltomaniacas! *---*
Parabéns Sii, tudo de bom e muito sucesso pra ti viu!
Que Deus te abençoe e curta bem suas férias ;D
Seus bolinhos Sii [:

Agora voltando para as unhas de hoje, é um esmalte que eu acho muito lindo, é o Namira3D da Impala e eu como sou fã da Impala e fã dos 3D's, amo muito esse esmalte, apesar de só ter esmaltado ele sozinho uma vez, mas já fiz algumas combinações com ele, depois eu tento mostrar aqui viu!
Passei minha base 4 em 1 para unhas da Avon, tou gostando muito dessa base, minhas unhas raramente lascam agora , depois dei 2 camadas do Namira3D e finalizei com o top coalt da Risqué, da linha Óleo de Orquídea pra poder ficar lisinho, porque todos os esmaltes 3D ficam com aquele relevinho granulado né?!
Ameii a esmaltação, super fácil de limpar, indico a todos.  E o super brilho que ele tem, não cansava de olhar para as minhas unhas quando tava com eles KKKK'
Por hoje é isso meninas&meninos, beijinhos açucarados! 

6 comentários:

  1. Andreza!! Já passei lá no blog da Simone mais cedo e deixei parabéns para ela!! \o/ Uhul!! :DD
    Menina .. não tehno esse vidrinho mas já vi ao vivo nas unhas de uma amiga .. é lindo lindo!! Adorei nas suas unhas tbm! :D

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena comprar Deb,
    ele é realmente lindo, e como os 3D aqui é dificil de encontrar, amei esse mesmo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. E para tirar, não é difícil?
    Beijos
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. *Pathy,
    seguindo seu blog, achei mto lindo viu.
    Volte sempre msmo, beijinhos

    *Tuli
    Seu blog é muito fofo, tou seguindo viu,
    nem dá muito trabalho, sai fácil, mas todo 3D q conheço tem uns brilhinhos insistentes, nada q um pouco mais de força naum dê jeito ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhhhh!!!!!! Eu ameiii esse post, essa homenagem, o esmalte, TUDO!!!!!!! Você é uma linda, viu? Já mora no meu coração e eu adorooo você!!!
    Muito obrigada mesmo!
    Eu acho o Na Mira 3D a coisa mais lindaaa. Experimenta também passá-lo por cima de um preto ou cinza chumbo, se é que já não fez isso, fica demais!

    Beijão e, mais uma vez, muitooo obrigada pelo carinhooo!

    ResponderExcluir
  6. [aa] Sii, vc merece né,
    tbm tem um lugar aqui no meu ♥
    Menina, ja usei ele com o Paparazzo e ficou um arraso /minha rimaa KKKKKKk'
    Beijinhos!

    ResponderExcluir