sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pintando as Unhas!

Boa noite Galera,
Estou bem feliz hoje, pois consegui terminar a arrumação do meu quarto que tava precisando de uma boa faxina! Só pra vocês terem noção foram 2 sacos de lixo dos grandes! Me livrei de todas as tralhas, cadernos de escola velhos, um monte de coisa, fiz até doações de roupas que eu não usava mais!
Vou fazer umas colagens bem legais na minha caixinha de esmaltes e em outras coisinhas minhas! Um outro vício meu: o ScrapBook, depois mostro o resultado aqui pra vocês.
E hoje é a minha 2ª postagem sobre meu vício: os esmaltes!

E como ontem foi o niver da Débora, minha amiguinha do Arca dos Esmaltes, tenho que desejar Feliz Niver!
PARABÉNS DEBIZITA!!! Que Deus te abençõe e todo o sucesso do mundo!
Obrigada pelo apoio que você me da e sempre responde meus recadinhos com carinho, motivo que me faz gostar muito de você mesmo sem te conhecer e ser super fã do Arca, pois além de ter belissimos posts e unhas lindas, tem o maior cuidado com as leitoras!
Como somos as 2 geminianas, temos criatividade, comunicação e muitas qualidades...
Felicidades mil!


A postagem de hoje é o meu 1º craquelado, o Vesúvio da Sancion Angel!
Usei como base 2 camadas do Branco da Impala e após secar apliquei o Vesúvio e finalizei com Ultrabrilho da Risqué! A foto não ficou muito legal, após vários cliques essa foi a que ficou melhor!
O Vesúvio deu um trabalhinho pra aplicar, pois esses craker's vc tem que ter uma manha pra aplicar, depois de alguns erros de percurso kkkk',  quanto mais fina a camada mais craquelado ele fica, e tem que aplicar bem rapidinho sem passar o pincel várias vezes no mesmo lugar, pois pode arrastar o esmalte de baixo!
Considerações finais: Após alguns probleminhas, consegui aplicar direitinho e amei essa cor, é um grafite com uns brilhinhos prateados incríveis e o efeito craquelado me agradou muito!
Espero que gostem, beijinhos!

4 comentários:

  1. Andreza!!! Ownnnnnnnn .. Amei o post menina!!
    Muito muito muito obrigada pelo carinho viu?? As amizades foram a melhor coisa que o Arca me proporcionou!! E terça feira tem bolo e guaraná por aqui tbm hein?? Tô lembrandooo!! :DDD
    Quanto ao esmaltinho, estou um pouco decepcionada com a Sancion Angel .. não gostei dos holos e nem dos flocados deles .. :S
    não experimentei os craquelados da marca mas usei o da Big Universo e o da Fina flor e gostei de ambos pela qualidade! São bem fáceis de aplicar e mesmo pincelando algumas vezes não notei esse fato de 'puxar' o esmalte neles não .. Mas adorei a combinação bem contrastante que vc fez! ;D bjoooooooo! E otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ah meninaa, vc merece viu!
    Terça deve ter um bolinho pra não passar em branco (:
    Sobre o esmlate, não sou fã da Sancion não, esse é o meu 1º da marca, pois aqui em Salvador é difícil de achar e é mais caro que os demais e como foi o 1º craquelado que eu achei aqui não resistir e comprei! Já encontrei o da Big Universo tbm, agora que vc falou da qualidade vou esperimentar viu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Querida obrigada pela dica, prometo consertar isso assim que possivel!
    E eu estava seguindo já, estranho...
    Mas acho que agora arrumei ^^
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Disponha meninaa,
    é o blogger tá com umas loucuras mesmo!!
    seguindo o blog viu,
    ver um bixinho sempre me labra o meu!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir