segunda-feira, 30 de maio de 2011

Parte da minha família!


Que saudade eu sinto das suas lambidas surpresas logo pela manhã,
dos seus choros quando eu saia, dos seus latidos alegres quando
eu chegava, das abanadas de rabo enlouquecidas, das nossas danças,
das vezes que vc esfregava a cabeça no meu pé pedindo carinho,
de quando a gente cantava juntos, de quando vc espiava eu comer,
dos banhos que vc me molhava toda,
enfim, de todos os momentos que passamos juntos,
até os ruins, quando vc estava doente e me dava um trabalham,
mas eu fazia tudo com amor, pq sabia que você valia o esforço,
muito obrigada por tudo, por esses 5 anos de amizade, amor e
dedicação muito melhor do que de qualquer pessoa,
obrigada por ter compartilhado comigo suas ultimas batidas desse
pequenino mas enorme coração. Te amo para todo o sempre!

4 comentários:

  1. Oi Andreza!!!
    Já estou te seguindo aqui também, viu??

    Poxa, dizem que perder um bichinho de estimação é muito ruim. Nunca tive cachorro, mas já tive passarinho e sofri demais quando ele morreu!

    Mas é a vida...

    Beijos, adorei o texto do post anterior!!!

    Que bom que conseguiu falar com a Deb!! Graças a ela também conheci o seu blog hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Perder um bixinho é muito ruim mesmo!
    A morte não é uma coisa boa pra ninguem, mas tem que acontecer um dia né,
    mas ele faz muita falta viu!
    Que bom que gostou do post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Chorei!!
    MUITO!!
    Eu tenho 40 dog's em casa e tenho dois pequenos meus que eu cuido e me imaginei em seu lugar.

    http://morgannacarvalho.blogspot.com/2011/05/meus-queridinhos.html

    Meus filhosss *-*

    Olha pensa que ele está em um lugar beeem melhor, e cada vez que você está bem ele está lá ao seu lado e nunca vai te deixar!

    Beijos bem PINK no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Momo,
    Não consigo parar de lembrar dele, tudo mesmo me faz lembrar meu amigão!
    Nossa, 40 cachorros em casa, meninaa, aja energia para brincar com todos kkkkkkkkkk'
    Beijinhos!

    ResponderExcluir