quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mudança!


"Mude, mude sempre que puder ou quiser. Fuja da tentação confortável de estar conformada com você mesma! Ainda que demore, ainda que doa, procure se conhecer, saber o que você é e o que você quer. E, então, dê o seu melhor, porque a vida lhe retribuirá na mesma medida. "

Livro 'A mulher e seus segredos'

Um comentário:

  1. Andrezaaaaaa!!! que chique!!!! Parabéns pela aprovação!!! jura que ganhou a camera!!??? ebaaaaaaa!!! \o/ \o/ \o/ \o/
    já estou louca para conhecer seu cantinho esmaltistico!! tô curiosa pra ver o lay out, as cores, o nome!!!! e claro!! as fotos dos esmaltinhosssss!! :DDDDD cria logo menina!! :DDD
    quero ser a primeira a saber hein??

    Ah! qto a mensagem aí em cima, estou precisando mesmo mudar a minha situação de conformada e buscar coisas novas na minha vida viu?? estou precisando de novidades!! :DDD Super beijo!!

    ResponderExcluir