quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Desabafo ( ! )

As vezes tenho vontade de dizer tanta coisa, mas fico com vergonha ou falta oportunidade!
Dizer que sinto sua falta, que nossos momentos completam meu dia, que você é importante pra mim, as vezes é uma importância desnecessária, mas fazer o que? Eu não mando nas coisas que vou achar importante.
A vida é assim, as vezes nos doamos de mais e não recebemos da mesma maneira. Eu conheço tanta gente, brinco e abuso geral, mais sei os que estão sempre ao meu lado, os fieis mesmo, que posso contar sempre, esses dá pra contar nos dedos. Meu jeitinho meio espevitado, alegre e louco de ser confunde um pouco, o povo acha que estou sempre feliz, mas as dúvidas e angustias  que me afligem  são enormes. Sou tão confusa internamente, que quando eu acho vou ter certeza daquilo, vem alguma atitude e desmancha tudo que eu já tinha construído.
Mas não é por isso que eu vou desistir de sonhar, de acreditar em minhas dúvidas e de buscar resposta pra elas, mesmo que essas respostas venham da maneira mais difícil,o sofrimento. Mas é melhor sofrer com a realidade agora, do que se iludir com a fantasia.

 Por que eu sempre penso no que fazer, se isso for afetar muito a minha vida? Me questiono tanto, que as na maioria das vezes me arrependo pelo que não fiz e deveria fazer. Queria ser do tipo: "É melhor me arrepender pelo que faço do que pelo que deveria fazer." Sem ligar pro que o povo vai pensar, mas pra isso eu preciso criar uma coisa que tenho insuficiente: CORAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário