quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um Presente e uma Princesinha!

"Era uma vez uma linda menina que vivia com seus pais e um irmão no alto de um monte. Thamy era o seu nome, tão amada por sua família que as vezes nem percebia a intensidade desse amor. Essa garota foi crescendo e juntamente com ela, seu desejo por aventuras e novas descobertas.
Descobriu a amizade, o companheirismo, o amor e, por consequência, a dor. Mas, por ser muito orgulhosa, nunca demonstrava a dor que sentia, queria ser sempre a forte, que não tem medo de nada e que protege os que estão a sua volta.
Um belo dia (ou não tão belo assim), Thamy fez uma coisa que pensou ser o maior erro de sua vida: engravidou! E agora? Pensou ela, o que fazer com esse problema? E como todas as dificuldades que já tinha passado, resolveu enfrentar na cara e na coragem.
 A cada batidinha do pequeno coração e dos movimentos da nova vida que crescia dentro da sua barriga, a garota descobriu que seu maior erro era sua nova razão de viver! Era a sua sua chance de fazer tudo diferente, agora não é só uma menina a procura de aventura, mas sim uma mulher em busca da experiência!
E no dia 22 de julho de 2010 vem ao mundo o melhor presente que Deus poderia ter dado a Thamy, a nova princesinha, Gabriela, que será defendida com unhas e dentes por todos que a amam."

Amiga, que nesse novo começo, Deus possa estar contigo em todos os momentos, te cobrindo de bençãos e te dando sabedoria para criar sua filha, a nossa princesinha. Conte comigo sempre, pois eu te amo muito e nossa amizade será para vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário