sábado, 22 de maio de 2010

Dia Diferente

Hoje foi um dia diferente.
Acordei 7:00 em pleno sábado, o que é contra as regras de um estudante q acorda todo dia as 5:00 da manhã né! Ao me arrumei e fui pro Ação Global. Peguei um estação Pirajá e la peguei o estação Mussurunga, eita ônibus q roda. Demorou mais cheguei.
A minha intenção era fazer a carteira de trabalho, mais como as fichas ja tinham acabado... Coloquei fluo nos dentes, trouxe um adubo pra minha mãe e um monte de plafletinho de vários assuntos. Depois fui pro shopping, paguei minhas dividas, comprei 2 livros, um pra Chris e outro pra mim. O de Chris foi "A Cabana" e o meu "Por que os homens amam as mulheres poderosas?" pra ver se eu deixo de ser bonzinha e começo a ser irresistível, EIWOEIOWIEOWIEOWI'
Dei um rolé depois, merendei e fui pro ponto mofar de esperar, pra completar estava chovendo.
No ônibus encontrei Binho, cheguei em casa e tou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário