domingo, 25 de abril de 2010

Sonhos

Sonhei com ele de novo!
Mais será possível que mesmo depois de tanto tanto tempo ele ainda está em minha mente?
Se eu sonhei com ele, é sinal de que ainda está aqui. Como esquecer? Não vejo, não ouço, não falo, mas ainda assim a presença é tão forte que as lembranças parecem de ontem. Não tentei e não tentarei resgatar o que passou, por que sei que será tudo em vão, ou será que não?
É como disse Charles Chaplin: "Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar!" Mais eu, de tanto apanhar tou preferindo não arriscar e deixar ver no que vai dar, por que o que tem de ser será.
É melhor um fantasma que não me assombra do que um farsante ao meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário